Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas

Notícia

11/12/2020-15h43

Programa da Udesc Esag promove nesta terça webinar Balanço da Política em 2020

O programa de extensão Educação e Cultura Política, ligado ao Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), promove na próxima terça-feira, 15, às 19h30, o webinar Balanço da Política em 2020. O evento terá transmissão ao vivo pelo Youtube, no Canal Cultura Política.

Dois professores pesquisadores da área na Udesc discutirão os principais temas políticos que estiveram em pauta ao longo do ano. O evento será apresentado pelo professor Daniel Pinheiro, coordenador do programa Educação e Cultura Política na Udesc Esag, e terá como convidado o professor Fernando Scheeffeer, da Udesc Alto Vale, em Ibirama (SC).



Doutor em Administração, Daniel Pinheiro é professor de graduação e pós-graduação na Udesc Esag. Nos últimos anos, tem se dedicado à compreensão da cultura política e seu impacto na gestão pública. Também estuda fenômenos relacionados à educação política e à compreensão da democracia como valor presente nas instituições públicas e na sociedade.

Fernando Scheeffeer é doutor em Sociologia Política e professor de graduação na Udesc Alto Vale.  Integra também o Núcleo de Estudos em Comportamento e Instituições Políticas (Necip) da Universidade Federal de Santa Catarina (Ufsc) e a Associação Brasileira de Ciência Política (ABCP. Dedica-se à Ciência Política, estudando o significado das ideologias políticas hoje.

Para mais informações, entre em contato com o programa de extensão:
udesc.br/esag/extensao/culturapolitica

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2037
Itacorubí, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8200
E-mail: dg.esag@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h