Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas

Notícia

25/10/2019-21h16

Programa de Residência em Gestão Pública da Udesc Esag divulga homologação de inscrições

Alunos farão residência na Secretaria de Estado da Infraestrutura e  Mobilidade de Santa Catarina, em Florianópolis - Foto: Divulgação
O Programa de Residência em Gestão Pública da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) publicou nesta sexta-feira, 25, a lista de alunos da graduação em Administração Pública com inscrições homologadas para o processo seletivo. Eles serão selecionados de acordo com o Índice de Aproveitamento (IA) nas disciplinas do curso e passarão por entrevistas, marcadas para quarta-feira, 30.

O programa oferece bolsas de estágio de R$ 1.800, por um ano, para estudantes do curso de graduação em Administração Pública do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) da Udesc trabalharem na Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE). As residências começam em 1º de novembro. A residência foi pensada para atender a demandas da universidade e da secretaria estadual.

A lista de inscrições homologadas pode ser acessada em
udesc.br/esag/administracaopublica/residencia

O edital de seleção oferece oito vagas, distribuídas em cinco áreas de interesse. Os estudantes selecionados atuarão dentro da secretaria estadual como residentes (à semelhança das residências na área de saúde). Acompanhados por professores da Udesc Esag como mentores, eles aplicarão o conhecimento obtido no curso para a qualificação da gestão pública.

Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Administração Pública, pelo e-mail ap.esag@udesc.br ou pelo telefone (48) 3664-8212.

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8281
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade de SC
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2037
Itacorubí, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8200
E-mail: dg.esag@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h