Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas

Notícia

31/10/2019-14h09

Programa de Residência em Gestão Pública da Udesc Esag divulga lista de alunos selecionados

Alunos farão residência na Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade de Santa Catarina, em Florianópolis - Foto: James Tavares/Secom/Governo de SC
O Programa de Residência em Gestão Pública da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) publicou nesta quinta-feira, 31, a lista de alunos aprovados no processo seletivo para a primeira turma. Os residentes foram selecionados entre estudantes do curso de graduação em Administração Pública do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) da Udesc.

Os candidatos selecionados farão uma residência na Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE-SC) pelo período de um ano, a partir desta sexta-feira, 1º de novembro. Durante o período de residência, cada um receberá uma bolsa de R$ 1.800 mensais, e trabalhará em projetos na SIE com apoio de mentoria de professores da Udesc Esag.

A lista de dos estudantes selecionados está em
udesc.br/esag/administracaopublica/residencia


Os estudantes aprovados no processo seletivo têm até esta quinta-feira, 31, para enviar seu currículo por e-mail à superintendente de planejamento da SIE, Larice Steffen Peters. Os currículos devem ser enviados para larice@sie.sc.gov.br.

Eles devem também se apresentar na Superintendência de Planejamento da SIE nesta sexta-feira, 31, às 13h. O endereço é Rua Tenente Silveira, 162, 4º. Andar, no centro de Florianópolis.

Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Administração Pública da Udesc Esag, pelo e-mail ap.esag@udesc.br ou pelo telefone (48) 3664-8212.

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8281
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Alunos farão residência na Secretaria de Estado da Infraestrutura e  Mobilidade de Santa Catarina, em Florianópolis
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2037
Itacorubí, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8200
E-mail: dg.esag@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h