Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas

Notícia

05/07/2019-15h10

Quarta chamada da Udesc no Sisu convoca 192 candidatos para 28 vagas

Engenharia Elétrica tem uma vaga - Foto: Jonas Pôrto
Nesta sexta-feira, 5, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) publicou a quarta chamada de candidatos do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que é organizado pelo Ministério da Educação (MEC) e usa notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Os 192 candidatos convocados deverão comparecer na próxima sexta-feira, 12, às 14h em ponto, nas secretarias de Ensino de Graduação dos centros para manifestar interesse presencial pelas 28 vagas restantes. É preciso levar a documentação exigida pelo edital (confira a lista).

O número de convocados do Sisu é maior do que o total de vagas para possibilitar o preenchimento nos cursos, conforme explica o item 4.5.1 do edital da universidade.

Matrícula

No dia 12, os candidatos que estiverem no horário e trouxerem todos os documentos serão matriculados por ordem de classificação, de acordo com o número de vagas.

A universidade fará até mais quatro chamadas. A próxima convocação está marcada para 16 de julho, conforme o cronograma. O semestre começará em 29 de julho.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas com as secretarias de Ensino de Graduação dos centros. Os contatos estão na lista da quarta chamada.

Siga as novidades da universidade pelo Facebook, Instagram, Twitter, Udesc em Rede e YouTube. Quem se tornar estudante da instituição poderá acessar o office.udesc.br e ativar conta de e-mail e pacote Office.

Saiba mais sobre a Udesc no Guia do Aluno de Graduação.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010  
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Engenharia Elétrica é um dos cursos com vaga em aberto
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2037
Itacorubí, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8200
E-mail: dg.esag@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h