Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas

Notícia

30/08/2021-16h44

Seminário da Udesc Cead sobre mestrados profissionais publica vídeos no site oficial

As palestras foram transmitidas via ConferenciaWeb e  estão disponibilizadas no site. Foto: Reprodução
O Centro de Educação a Distância (Cead), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), disponibilizou os links dos vídeos do Seminário Mestrados Profissionais em Debate, que ocorreram de forma online neste ano. Os conteúdos estão no site da Udesc Cead.

Os eventos tiveram palestrantes e debatedores para falar a respeito de mestrados profissionais para a comunidade acadêmica da Udesc e comunidade externa.

Todas edições foram coordenados pela Direção de Pesquisa e Pós-Graduação da Udesc Cead, com a mediação do professor Norberto Dallabrida.

O primeiro seminário contou com o coordenador do Mestrado Profissional em Ensino de Ciências, Matemática e Tecnologias, da Udesc Joinville, professor Luiz Clement, que falou sobre mestrados profissionais na área de tecnologia educacional. Acesse o link do evento.

Em junho, foi a vez da professora Bernadete Gatti, da Fundação Carlos Chagas (FCC), palestrar sobre mestrados profissionais na área de tecnologia educacional. Acesse o link do evento.

Por fim, a palestra "Pós-graduação stricto sensu e periódicos científicos" foi apresentada pela professora Lia Fialho, da Universidade Estadual do Ceará (UEC), e vice-presidente da Associação Brasileira de Editores Científicos (Abec). Acesse o link do evento.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas com a Direção de Pesquisa e Pós-Graduação da Udesc Cead pelo e-mail dppg.cead@udesc.br e pelo telefone (48) 3664- 8409. 

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • As palestras foram transmitidas via ConferenciaWeb e  estão disponibilizadas no site
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2037
Itacorubí, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8200
E-mail: dg.esag@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h