Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas

Notícia

12/12/2022-14h48

Udesc abre inscrições em cinco polos EAD para supervisores de estágio em Pedagogia

Selecionados terão bolsas da Capes - Foto: Jonas Pôrto
A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) abriu inscrições até 31 de janeiro para interessados em atuar como professores formadores no curso de Pedagogia a Distância, na função de supervisor de estágio, em cinco polos de apoio: Braço do Norte, Indaial, Palhoça, Ponte Serrada e Treze Tílias. Acesse o edital e o site de inscrição.

Para se inscrever, é preciso ter graduação em Pedagogia e mestrado na área de Educação, além de experiência no magistério superior. Veja o número de vagas e bolsas por semestre no edital. 

A carga é de 20 horas semanais, com períodos de atividades presenciais nos polos (supervisão). O valor da bolsa varia de R$ 1,1 mil a R$ 1,3 mil, dependendo do tempo de experiência no magistério superior.

A divulgação das inscrições homologadas sairá até 3 de fevereiro, e o resultado final, em 13 de fevereiro, no site da Udesc UAB.

Feito em parceria com o Centro de Educação a Distância (Cead), o curso tem recursos da Universidade Aberta do Brasil (UAB), e os docentes receberão bolsas da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas com a Coordenação Geral da UAB na Udesc pelo e-mail uab@udesc.br e pelo telefone (48) 3664-8473.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Selecionados serão bolsistas da Capes
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2037
Itacorubí, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8200
E-mail: dg.esag@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h