Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas

Notícia

01/11/2018-18h39

Udesc abre processo seletivo interno para professor da graduação EAD em Administração Pública

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) abriu inscrições para o Processo Seletivo Interno de Professor Formador (bolsista Capes) para disciplinas do curso de graduação em Administração Pública na modalidade de educação à distância (EAD). As inscrições, abertas a todos os professores efetivos e substitutos da Udesc, podem ser feitas até quarta-feira, 7, por meio de formulário on-line.

O processo seletivo interno recrutará professores, em caráter temporário, para disciplinas da graduação EAD em Administração Pública nos dois semestres letivos de 2019. Cada candidato pode concorrer a até três disciplinas.

As atribuições dos professores a serem contratados, o quadro de vagas e as regras do processo seletivo interno estão disponíveis no edital. A homologação das inscrições será divulgada no site do processo seletivo no dia 9. O resultado final será divulgado até 12 de novembro.

Acesse o edital e o link para inscrição em udesc.br/cead/uab/editais/interna.

Mais informações podem ser obtidas junto ao Departamento de Administração Pública (DAP) do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), pelo e-mail nead.esag@udesc.br ou pelo telefone (48) 3664-8244.


Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8281
galeria de downloads
galeria de imagens
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2037
Itacorubí, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8200
E-mail: dg.esag@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h