Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas

Notícia

18/03/2020-19h57

Udesc Esag divulga lista de pré-qualificados do Prêmio Boas Práticas em Gestão Pública de SC

A Comissão Organizadora do Prêmio Boas Práticas em Gestão Pública de Santa Catarina divulgou nesta quarta-feira, 18, a relação das práticas pré-qualificadas. Foram recebidas 54 inscrições, das quais 49 foram pré-qualificadas. A pré-qualificação é a etapa de homologação da inscrição, com a conferência de que ela cumpre os requisitos mínimos do edital e que forneceu todas as informações requeridas.

O Prêmio é promovido pela Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), por meio do Departamento de Administração Pública do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag). A organização desta tercera edição (as duas primeiras foram em 2016 e 2018) está a cargo da Rede de Controle da Gestão Pública do Estado de Santa Catarina, com apoio de parceiros. 

Novo cronograma

Em virtude da situação de emergência pela qual passa o Estado de Santa Catarina, houve atraso na divulgação das práticas pré-qualificadas e, por isso, o prazo para recurso também foi estendido. Os inscritos terão até o dia 24 para recorrer. Após essa data, a Comissão Organizadora divulgará novo cronograma
.
Haverá alteração nas datas das próximas etapas. Isso ocorrerá em função da necessidade de adaptar o evento às medidas de contingenciamento no Estado.  A pandemia de Coronavírus exige uma série de ações drásticas de órgãos públicos e privados em todo o mundo. A equipe do Prêmio agradece a todos que inscreveram suas práticas e pede a compreensão quanto às alterações no cronograma.

As práticas pré-qualificadas estão publicadas em udesc.br/esag/premio/prequalificados.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a equipe do Prêmio. A Comissão Organizadora informa que o telefone de contato não estará ativo durante a quarentena, mas disponibiliza e-mail e número de WhatsApp para atendimento.

Veja os canais de comunicação em operação:
Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8281
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2037
Itacorubí, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8200
E-mail: dg.esag@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h