Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas

Notícia

23/05/2023-15h49

Udesc Esag divulga lista de selecionados para intercâmbio na ESPM em 2023/2

Cinco estudantes dos cursos de graduação da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) no Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) f oram selecionados para intercâmbio na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), em São Paulo, para o segundo semestre deste ano. O resultado foi divulgado nesta terça-feira, 23, pela área de Mobilidade Estudantil da Udesc Esag. 

O processo seletivo distribuiu as cinco vagas entre alunos três cursos de graduação da Udesc Esag (Administração Empresarial, Administração Pública e Ciências Econômicas). O resultado oficial está em udesc.br/esag/intercambio/espm.  

Veja a lista dos intercambistas selecionados:

Administração Empresarial:
  • Isabela Szpoganicz Weschenfelder
  • Luíza Azevedo Peres
  • Gabriela Fellin Croce
Administração Pública:
  • Theo Santos Takase
Ciências Econômicas:
  • Eduarda Hillebrandt

ESPM

A ESPM é uma das escolas da área de negócios mais tradicionais do país, fundada em 1951, e conta com estrutura e padrão de ensino internacional. O acordo de mobilidade estudantil entre as duas instituições permite a alunos da Udesc Esag estudar temporariamente na ESPM sem pagar pelas aulas.

Vinicius de Lima, aluno do curso de Economia da Udesc Esag, está atualmente fazendo esse intercâmbio na ESPM. Ele conta como está sendo a experiência no Podcast Intercâmbio. Ouça no Spotify ou no canal do Podcast Intercâmbio no Youtube: 



Intercâmbio nacional

Além da ESPM, a Udesc Esag mantém convênios com outras duas das melhores escolas de Administração e Economia do País, ambas também em São Paulo. A Fundação Getúlio Vargas (FGV) e a Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (Fecap). Nos próximo dias, um novo edital abrirá vagas de intercâmbio também para estas instituições de ensino superior.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail mobilidade.esag@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2037
Itacorubí, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8200
E-mail: dg.esag@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h