Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas

Notícia

02/06/2021-18h58

Udesc Esag divulga resultado de inscrições para cursos de aperfeiçoamento

 

O Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) divulgou nesta quarta-feira, 2, o resultado das inscrições para os cursos de aperfeiçoamento oferecidos para este semestre letivo.

Os candidatos indicados na lista como “selecionado” terão suas matrículas realizadas automaticamente. As aulas começam na segunda-feira, 7. Neste semestre, os cursos serão on-line, com aulas síncronas (em tempo real) e atividades assíncronas, nas plataformas Moodle ou Teams. Os professores enviarão as instruções de acesso pelo e-mail informado na inscrição.

Acesse aqui o resultado das inscrições

Embora não sejam pré-requisitos, os cursos de aperfeiçoamento ajudam a desenvolver habilidades necessárias ao longo da graduação, além de somar horas em atividades complementares – necessárias para cumprir a carga horária exigida no currículo. Eles são parte de um projeto de ensino da Udesc Esag.

Para o semestre letivo 2021/1 foram oferecidos os cursos de Pré-cálculo, Inglês Básico, Informática Básica e Redação. As vagas são abertas a cada semestre a todos os estudantes dos cursos de graduação da Udesc Esag (Administração, Administração Pública e Ciências Econômicas), com prioridade para os calouros.

Mais informações podem ser obtidas com a Direção de Ensino de Graduação, pelo e-mail deg.esag@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2037
Itacorubí, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8200
E-mail: dg.esag@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h