Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas

Notícia

01/10/2020-18h32

Udesc Esag elege nesta sexta representantes nos conselhos e colegiados da universidade

Representantes do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) em conselhos e colegiados da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) serão eleitos nesta sexta-feira, 2 de outubro. A votação será on-line, na das 9h às 21h, por meio do sistema Helios Voting.

Serão eleitos representantes dos estudantes, professores e técnicos da Udesc Esag para o Conselho Univesitário (Consuni), Conselho de Centro (Concentro) e colegiados dos departamentos e dos programas de pós-graduação. Para votar, é preciso usar o endereço de e-mail institucional.

Acesse aqui a lista completa das chapas inscritas

Como votar

Dentro do período de 24 horas anterior ao início da votação, cada eleitor receberá uma mensagem em seu e-mail institucional da Udesc com o link, login e senha para votar, enviada automaticamente pelo sistema. O sigilo desses dados é de responsabilidade do eleitor.

Os eleitores deverão votar em apenas uma chapa para cada vaga. A apuração será feita logo após o encerramento da votação, por meio da extração de dados do sistema, na presença da comissão eleitoral e de fiscais designados pelos candidatos.

E-mail Udesc

Estudantes que ainda não o fizeram devem ativar seus e-mails institucionais (com domínio @edu.udesc.br) para que possam participar da eleição. As instruções para ativar o e-mail estão em udesc.br/sistemas/office365/emailinstitucional.

No caso de professores e técnicos universitários, os e-mails institucionais (@udesc.br) já estão ativados. Para usar seu e-mail Udesc, basta acessar office.udesc.br, usando login (CPF) e senha cadastrada no ID Udesc.

Mais informações

Leia o edital e mais informações em udesc.br/esag/eleicao/conselhos.

Dúvidas podem ser esclarecidas junto à Comissão Eleitoral do centro, pelo e-mail comissaoeleitoral.esag@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicação.esag@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2037
Itacorubí, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8200
E-mail: dg.esag@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h