Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas

Notícia

01/12/2020-10h46

Udesc Esag forma 40 graduados em Administração nesta terça

O Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) tem nesta terça-feira, 1º, sua primeira formatura on-line, entregando os diplomas a 40 graduados em Administração. A cerimônia terá transmissão ao vivo pelo Youtube, às 18h50, no Canal da Udesc.

A formatura dos cursos de Administração Pública e Ciências Econõmicas da Udesc Esag está marcada para esta quarta-feira, 2.

O formato foi adotado pela Udesc para evitar aglomerações em meio à pandemia de Covid-19.  A emergência sanitária também deslocou a data das cerimônias de turmas do primeiro semestre letivo, que eram realizadas em agosto. A suspensão das aulas entre março e junho deste ano provocou atrasos no calendário acadêmico.

Veja as listas de formandos:

Assista à formatura de Administração:



O curso de Administração formará sua 99ª turma na terça-feira, 1º de dezembro, a partir das 18h50. O curso é um dos pioneiros da Udesc, iniciado em 1966 e com a primeira turma formada em 1969. É também um dos melhores avaliados no país, com conceito máximo (5) na última avaliação do Ministério da Educação (MEC).

Saiba mais sobre os cursos em udesc.br/esag/estudeaqui

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2037
Itacorubí, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8200
E-mail: dg.esag@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h