Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas

Notícia

05/10/2020-13h30

Udesc Esag ouve estudantes e professores em pesquisa on-line sobre aulas não presenciais

O Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) quer ouvir professores e alunos sobre suas experiências com aulas e outras atividades pedagógicas realizadas de forma não presencial durante este primeiro semestre letivo de 2020. O objetivo é obter informações que permitam um melhor planejamento destas atividades para o próximo semestre.

Estudantes e professores dos cursos de graduação do centro (Administração Empresarial, Administração Pública e Ciências Econômicas) devem responder ao questionário on-line disponível no link abaixo até 14 de outubro. O tempo médio para responder às perguntas é de 3 minutos, o que pode ser feito a partir de um computador ou dispositivo móvel, como celular ou tablet.

Acesse o questionário em 
tinyurl.com/atividades-pedagogicas-2020-1

Para garantir que as respostas venham apenas de membros da comunidade acadêmica do centro e que sejam únicas para cada estudante ou professor, é preciso acessar o questionário com login e senha o ID Udesc. As respostas, no entanto, são anônimas, já que o sistema não permite ao administrador do formulário on-line identificar o respondente.

Estudantes e professores que ainda não tenham o login e senha devem acessar id.udesc.br e clicar em “primeiro acesso” ou “esqueci minha senha”, para criar ou recuperar seu acesso.

Mais informações

A pesquisa com estudantes e professores sobre as atividades pedagógicas não presenciais é uma ação da Direção de Ensino de Graduação do centro, que deverá divulgar os resultados até 19 de outubro.

Mais informações podem ser obtidas com a Direção de Ensino de Graduação, pelo e-mail deg.esag@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2037
Itacorubí, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8200
E-mail: dg.esag@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h