Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas

Notícia

21/03/2019-15h29

Udesc Esag promove palestra gratuita nesta segunda sobre tendências tecnológicas

Professor Aldrwin Hamad pesquisa sobre movimento maker Foto: Divulgação
Estudantes da graduação em Administração Empresarial da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) terão uma palestra na segunda-feira, 25, às 17h30, aberta também aos demais estudantes do campus, com o tema “tendências tecnológicas e habilidades para o século 21”. O professor e pesquisador Aldrwin Farias Hamad falará na sala 133 do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), no campus da Udesc em Florianópolis.

Hamad é doutorando em Engenharia e Gestão do Conhecimento na Universidade Federal de Santa Catarina (Ufsc), onde estuda o movimento maker como apoio à inovação e ao empreendedorismo. É professor do curso de Design de Produto do Instituto Federal de Educação Científica e Tecnológica de Santa Catarina (Ifsc) desde 2013.

Com graduação em Design Industrial (Udesc) e mestrado em Engenharia Mecânica (Ufsc), Hamad é também avaliador, tutor e mentor de programas de incentivo ao empreendedorismo inovador, como Sinapse da Inovação, Hackathon e Startup Weekend.

Vagas limitadas

São apenas 48 vagas para assistir à palestra, que serão preenchidas por ordem de chegada. A atividade faz parte do Ciclo de Palestras sobre Comunicação e Branding, projeto de ensino coordenado pelo professor Carlos Cunha, do Departamento de Administração Empresarial da Udesc Esag.

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8281
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Professor Aldrwin Hamad pesquisa sobre movimento maker
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2037
Itacorubí, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8200
E-mail: dg.esag@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h