O
Serviço de Apoio Psicológico (SAP) receberá até 30 de novembro pedidos de agendamento de atendimento gratuito a serem realizados antes do fim do ano. O serviço pode ser utilizado por estudantes, professores e técnicos universitários do
Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc).
Os psicólogos contratados pela Udesc atendem remotamente, por videoconferência. Cada estudante ou servidor pode fazer até seis consultas por ano. Ainda há vagas disponíveis para dezembro, mas que precisam ser agendadas até 30 de novembro.
O serviço será interrompido no fim de dezembro e deverá ser retomado em 2024. O apoio psicológico a estudantes e servidores integra um programa da Secretaria de Assuntos Estudantis, Ações Afirmativas e Diversidade (SAE) e é disponibilizado também nos outros centros da Udesc.
Saiba aqui como agendar um atendimento.
Veja aqui os horários de atendimento dos psicólogos.
Para agendar uma consulta com um dos psicólogos que atendem a comunidade acadêmica da Udesc Esag, basta acessar o site udesc.br/esag/sap e seguir as orientações. Depois de verificar no site os dias da semana e horários possíveis de serem agendados, o interessado deve preencher um formulário on-line (também disponível no site) e aguardar contato por e-mail.
Toda a comunicação para o agendamento das consultas deve ser feita usando o e-mail Udesc do estudante ou servidor (endereços com domínio @udesc.br ou @edu.udesc.br). Veja aqui como ativar seu e-mail Udesc, caso ainda não tenha feito. Os atendimentos são feitos remotamente, por meio de videoconferência, preferencialmente pelo Teams.
Mais informações podem ser obtidas em udesc.br/esag/sap ou pelo e-mail
psico.esag@udesc.br.
Núcleo de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br