Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas

Notícia

27/11/2020-16h36

Udesc Esag tem formaturas de Administração, Economia e Administração Pública na terça e quarta

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) terá nesta terça e quarta-feira, 1º e 2 de dezembro, as formaturas das turmas do primeiro semestre de 2020 dos cursos de graduação do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag). Receberão o diploma 66 novos graduados em Administração (40), Administração Pública (21) e Ciências Econômicas (5).

Pela primeira vez, as formaturas serão on-line, para evitar aglomerações em meio à pandemia de Covid-19.  A emergência sanitária também deslocou a data das cerimônias de turmas do primeiro semestre letivo, normalmente realizadas em agosto, já que a suspensão das aulas entre março e junho deste ano provocou atrasos no calendário acadêmico.

Consulte aqui a lista de formandos 2020/1 da Udesc Esag

Transmissão ao vivo

Ambas as cerimônias serão transmitidas pelo Youtube, no Canal da Udesc.

O curso de Administração formará sua 99ª turma na terça-feira, 1º de dezembro, a partir das 18h50. O curso é um dos pioneiros da Udesc, iniciado em 1966 e com a primeira turma formada em 1969. Clique aqui para assistir à formatura ou ativar o lembrete do Youtube.

Administração Pública e Ciências Econômicas terão suas formaturas na mesma cerimônia de colação de grau, na quarta-feira, 2. É a 25ª turma da graduação em Administração Pública e a 18ª de Ciências Econômicas. Clique aqui para assistir ou ativar o lembrete do Youtube. 

Bem avaliados

Os três cursos de graduação da Udesc Esag estão entre os mais bem avaliados do país em suas áreas. Administração tem conceito máximo (5) na última avaliação do Ministério da Educação (MEC) e Administração Pública e Ciências Econômicas obtiveram o conceito 4. 

Saiba mais sobre os cursos em udesc.br/esag/estudeaqui

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2037
Itacorubí, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8200
E-mail: dg.esag@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h