Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas

Notícia

10/03/2020-15h50

Udesc Esag tem palestra sobre empreendedorismo feminino nesta quinta

Palestrantes falarão sobre suas trajetórias no mundo dos negócios
O empreendedorismo feminino é tema de mais uma palestra gratuita e aberta ao público, nesta quinta-feira, 12, no Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), em Florianópolis. As empresárias Louise Carneiro (Viva Pedra Branca) e Bibiele Natalie (49 Educação) falarão sobre suas trajetórias no mundo dos negócios a partir das 19h desta quinta, no auditório da Udesc Esag.

O evento Ela Empreende é promovido pela Aiesec em Florianópolis, com apoio dos centros acadêmicos dos cursos graduação em Administração Empresarial (Caemp) e Administração Pública (Cacij) da Udesc Esag.

Louise Carneiro é empreendedora há 20 anos, atuando na área comercial e de gestão de conteúdos, eventos e comunidades. É co-fundadora e  gestora de novos Negócios do Viva Pedra Branca, gestora de conteúdos e comunidades na Louise Carneiro Web Content e catalizadora do Dazideia em Palhoça, na Grande Florianópolis.

Uma das vencedoras do Prêmio Endeavor de Educação Empreendedora em 2016, Louise fez parte da equipe que implementou o Laboratório de Empreendedorismo e Inovação na Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul).

Bibiele Natalie é co-fundadora da 49 Educação. Estudante de Administração Empresarial na Udesc, atuou na Esag JR por dois anos e meio, ocupando o cargo de presidente. Hoje compartilha o interesse de transformar a educação universitária no Brasil, guiando pessoas para o lançamento de startups no mercado, em programas de dez semanas.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas no evento do Ela Empreende no Facebook.

Serviço
O QUÊ: palestra “Ela Empreende”.
QUANDO: quinta-feira, 12 de março, das 19h às 20h20
ONDE: auditório da Udesc Esag (Av. Madre Benvenuta, 2007, Florianópolis)
QUANTO: gratuito, sem necessidade de inscrição

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8281
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Palestra Ela Empreende
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2037
Itacorubí, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8200
E-mail: dg.esag@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h