Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas

Notícia

14/02/2020-19h13

Udesc Esag tem programação especial para receber os calouros durante a semana

Calouros são recepcionados no auditório da Udesc Esag - Foto:  Carlito Costa/Ascom/Udesc Esag
Os novos estudantes dos cursos de graduação em Administração Empresarial, Administração Pública e Ciências Econômicas da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) serão recepcionados nesta segunda-feira, 17, pela Semana do Calouro do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag). Eles receberão boas-vindas e serão apresentados aos departamentos responsáveis por cada curso e aos representantes estudantis.

A programação da Semana dos Calouros continua até sexta-feira, 21. Os novos alunos serão recepcionados na segunda-feira e, a partir de terça-feira, atividades e dinâmicas de integração serão distribuídas durante o resto da semana.

Acesse aqui a programação completa.

Os eventos são organizados pelos departamentos de Administração Empresarial (DAE), Administração Pública (DAP) e Ciências Econômicas (DCE) e representações estudantis, com acompanhamento da Direção de Ensino de Graduação da Udesc Esag.

As atividades têm participação de estudantes do diretório (Daag), dos centros acadêmicos dos cursos de Administração Empresarial (Caemp), Administração Pública (Cacij) e Ciências Econômicas (Cade), da Esag JR (empresa júnior de consultoria em administração), do Enactus (organização estudantil da Udesc Esag voltada ao empreendedorismo social), do Clube de Finanças (liga universitária dedicada ao estudo do mercado financeiro) e da Atlética da Esag.

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8281
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Calouros são recepcionados no auditório da Udesc Esag
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2037
Itacorubí, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8200
E-mail: dg.esag@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h