Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas

Notícia

05/11/2018-17h25

Udesc prorroga inscrições para curso complementar de Administração para pessoas com mais de 45 anos

Feira de Empreendedorismo com produtos de festa junina  organizada pelo alunos da Esag Sênior teve quatro edições Foto: Ana Quinto/Ascom Udesc Esag
As inscrições para o programa de extensão Esag Sênior 2019, que oferece formação complementar em Administração para pessoas com mais de 45 anos de idade, foram prorrogadas até sexta-feira, 9. O programa é vinculado ao Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), em Florianópolis.

Os interessados devem preencher formulário on-line disponível no blog do Esag Sênior e enviar a documentação exigida, digitalizada, para a email esagsr@gmail.com. A inscrição também pode ser feita diretamente na Coordenação do programa, no andar térreo da Udesc Esag, no campus no Bairro Itacorubi. O atendimento é de segunda à sexta-feira, entre 14h e 18h.

Acesse aqui as instruções e o formulário de inscrição

Gratuito e com um ano de duração, o programa prevê aulas a partir de março de 2019, três vezes por semana (segunda, quarta e sexta-feira, das 14h às 17h40), em salas de aula da Udesc Esag, além de atividades complementares como visitas técnicas, palestras, oficinas que aprofundem os conhecimentos adquiridos.

Algumas atividades que mobilizaram a turma deste ano foram a 4ª Feira de Empreendedorismo, com renda revertida para o Cantinho dos Idosos, e visitas técnicas realizadas a empresas de Pomerode.

Inscrições

A turma de 2019 será a 18ª do programa Esag Sênior, promovido pela Udesc Esag desde 2003. São oferecidas 50 vagas.

Coordenado pela professora Emiliana Debetir de Oliveira, o programa é voltado à atualização e profissionalização, com foco na formação para o empreendedorismo, o exercício do voluntariado e o planejamento de vida e carreira.

Para se inscrever, além de ter mais de 45 anos, é preciso ter concluído o ensino médio, ter comprometimento para frequentar as aulas e não ter nível superior completo em Administração.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3664-8226, pelo e-mail esagsr@gmail.com ou no blog esagsr.blogspot.com.br.

Serviço:

O QUÊ: Inscrições para o processo seletivo Esag Sênior 2019
QUANDO: até sexta-feira, 9 de novembro, das 14h às 18h. Aulas de março a dezembro de 2019
ONDE: Pela internet, ou na Coordenação da Esag Sênior, na Esag, no campus da Udesc, na Avenida Madre Benvenuta, 2.037, Bairro Itacorubi, Florianópolis.
QUANTO: Gratuito.

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8281
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Feira de empreendedorismo organizada por alunos da Esag Sênior
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2037
Itacorubí, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8200
E-mail: dg.esag@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h