Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas

Notícia

20/11/2018-15h12

Udesc tem oficina gratuita de meditação nesta sexta, em Florianópolis

Interessados em praticar meditação sob a orientação de um instrutor qualificado podem participar gratuitamente do projeto Medita Udesc, na sexta-feira, 23, das 9h30 às 11h30, no campus da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) no bairro Itacorubi, em Florianópolis. Não é preciso fazer inscrição prévia.

O projeto é promovido mensalmente pelo Laboratório de Educação para a Sustentabilidade e Inovação Social (Leds), programa de extensão ligado ao Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) da Udesc. Mas o local da oficina fica no Centro de Artes (Ceart), no mesmo campus. Os participantes devem comparecer à Sala de Dança 2, no Bloco de Artes Cênicas do Ceart.

A oficina de meditação será ministrada pelo professor Cláudio Senna Venzke, da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos). É recomendado que os interessados levem colchonete, tapete de ioga, toalha ou outro acessório para sentar no chão.

A atividade integra o Ciclo de Eventos do Leds. Lançado na Udesc Esag em outubro de 2016, o Leds visa, entre seus objetivos, disseminar metodologias de ensino voltadas à sustentabilidade e fomentar a criação de negócios que busquem resolver problemas socioambientais.

Saiba mais na página do Leds no Facebook 

Serviço:
O QUÊ: Oficina Medita Udesc
QUANDO: Sexta-feira, 23 de novembro, das 9h30 às 11h30.
ONDE: Sala de Dança 2, Bloco de Artes Cênicas do Centro de Artes (Ceart), no campus da Udesc (Avenida Madre Benvenuta, 2007, Bairro Itacorubi, Florianópolis).
QUANTO: Gratuita e sem necessidade de inscrição.

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8281
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Medita Udesc
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2037
Itacorubí, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8200
E-mail: dg.esag@udesc.br
Horário de atendimento:  13h às 19h