Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

26/05/2020-14h51

Experiência indígena será tema de debate online organizado por programa de extensão da Udesc

O Programa de Extensão Arquivos Marginais, vinculado ao departamento de História do Centro de Ciências Humanas e da Educação (Faed), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), realiza nesta quinta-feira, 28, mais uma atividade da série de debates online Arquivos da Quarentena, que visa discutir questões relevantes para o tempo presente.

Esta edição do evento terá como tema Por que ouvir a experiência indígena? e será coordenada pela professora Viviane Trindade Borges, do departamento de História da Udesc Faed, e pelo professor Ricardo Santhiago, da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).

O debate terá como convidadas as professoras Luisa Tombini Wittmann, da Udesc Faed; Ana Maria Mauad, da Universidade Federal Fluminense (UFF); Raquel Kubeo, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), e Magda Pucci, do Grupo Mawaca, além dos debatedores Juliano Cabral e Darlene Schwarzwald, discentes do Programa de Pós-Graduação em História (PPGH) da Udesc.

A atividade é gratuita e será transmitida por meio da plataforma Zoom, às 10h. As inscrições estão abertas e podem ser feitas na página do evento. Os participantes inscritos receberão instruções para acesso ao link da videoconferência.

Assessoria de Comunicação da Udesc Faed
E-mail: comunicacao.faed@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8512
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 2
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubí, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8500
E-mail: dg.faed@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h