Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

11/10/2021-16h29

Grupo de pesquisa da Udesc Faed promove debate sobre gestão de geoparques nesta quarta

O Grupo de Pesquisa “Estrutura, dinâmica e conservação da Biodiversidade e da Geodiversidade (BioGeo)”, do departamento de Geografia do Centro de Ciências  Humanas e da Educação (Faed), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), promove nesta quarta-feira, 13, o terceiro evento da série Geoconversando com o Geoparque.

O debate contará com a participação da equipe técnica do Consórcio Intermunicipal e da Coordenação do Comitê Educativo e Científico (CEC) do Geoparque Caminhos dos Cânions do Sul: a coordenadora de Turismo, Edinéia Pallu, a coordenadora de Comunicação, Priscila Ventura Gamba, e a coordenadora Científica, Maria Elisabeth da Rocha.

A série de encontros tem o objetivo de debater a gestão de um Geoparque, uma nova unidade territorial, sua estrutura organizacional, o dia a dia, as expectativas entre outros temas relacionados.

A atividade é organizada pelo professor Jairo Valdati, coordenador do Grupo de pesquisa BioGeo, com apoio do Programa de Pós-Graduação em Planejamento Territorial e Desenvolvimento Socioambiental (PPGPlan) da Udesc.

O encontro será transmitido pela plataforma Teams (acesse aqui), a partir das 18h.

Assessoria de Comunicação da Udesc Faed
Jornalista Carolina Hommerding
E-mail: comunicacao.faed@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 2
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubí, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8500
E-mail: dg.faed@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h