Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

11/10/2019-10h49

Jornalista da Rádio Udesc FM participa de debate em festival nacional de música

Para Fabiane, rádio está comprometida "em mostrar a diversidade de estilos musicais" - Foto: Divulgação
A técnica universitária Fabiane Tomaselli, que é jornalista e atua na Rádio Udesc FM Florianópolis 100.1, participou como debatedora do TUM Sound Festival 2019, evento nacional de música realizado na capital catarinense.

Fabiane integrou o painel "A importância do rádio na difusão de novos artistas e bandas brasileiras" ao lado de Daniel Morelo, da rádio da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), com mediação de Luciano Balen, do Programa Sul em Cima e Fonograma.

A jornalista, que é idealizadora, produtora e apresentadora do Programa 100% Brasil, destacou que a Rádio Udesc FM dissemina a produção de músicos brasileiros e funciona como ponto de encontro dos artistas que vão à emissora para as entrevistas e "acabam se cruzando no ambiente da rádio".

A jornalista ressaltou a autonomia da rádio da universidade estadual para definir sua programação, reservando espaço significativo para a música instrumental e para a música regional. "Estamos aberto às mais diversas estéticas sonoras", afirmou.

Sobre o evento

O TUM Sound Festival reúne artistas e empreendedores da música do país, através de shows, palestras e cursos, entre outra atrações.

O evento é ponto de encontro de gravadoras, selos, editoras, programadores culturais, casas de shows, produtores culturais e musicais, músicos iniciantes, amadores e profissionais de todo o Brasil. Saiba mais no site.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Para Fabiane, Rádio Udesc está comprometida
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubí, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8500
E-mail: dg.faed@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h