Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

18/11/2020-10h53

Laboratório da Udesc Faed apresenta artigo sobre extensão, mulheres e formação docente no 38º Seurs

O Programa de Extensão “Brinquedos e Brincadeiras: um caleidoscópio de ideias e vivências”, do Laboratório de Vivências e Alternativas Lúdicas (Lalu), do Centro de Ciências Humanas e da Educação (Faed), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), integra a programação do 38º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (Seurs), que iniciou nesta terça-feira, 17.

A equipe do programa representa a Udesc Faed no evento, e apresentará o artigo “Extensão, mulheres e formação docente: o re(existir) da educação na pandemia”.

Esta edição do seminário é organizada pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), e tem com o tema “Extensão universitária: Caminhos para inovação e desenvolvimento social”.

O encontro tem como objetivo promover, discutir e disseminar a extensão universitária, por meio do intercâmbio entre as instituições públicas de ensino superior do Sul do país, estimular o diálogo interinstitucional e a troca de experiências entre extensionistas e comunidade, e fortalecer a prática extensionista.

Em 2020, devido à pandemia de Covid-19, o evento ocorre em formato remoto, com apresentação oral de trabalhos, estande virtual para exposição de atividades extensionistas realizadas pelas instituições participantes do evento e mesas-redondas.

Mais informações no site do 38º Seurs.

Assessoria de Comunicação da Udesc Faed
E-mail: comunicacao.faed@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8512
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 2
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubí, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8500
E-mail: dg.faed@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h