Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

18/03/2021-13h54

Mestrando da Udesc organiza mostra online de práticas docentes da educação básica de Orleans

Será realizada na próxima segunda-feira, 22, a Mostra de Práticas Docentes da Educação Básica do Município de Orleans, organizada pelo acadêmico Edivaldo Lubavem Pereira, mestrando do Programa de Pós-graduação em Educação (PPGE), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), sob orientação da professora Luciane Mulazani dos Santos.

O evento terá como tema “Experiências de ensino, profissão docente e aprendizagem dos estudantes", e visa conhecer as práticas docentes dos professores e demais profissionais que lecionam e atuam na rede pública municipal de Educação de Orleans.

A atividade integra a pesquisa de mestrado do acadêmico e será realizada de forma virtual, com apoio da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Educação de Orleans.

A mostra contará com apresentações de relatos de atividades e vivências de profissionais ligados à Educação da região, em três eixos temáticos: Práticas de ensino para a Educação Básica; Práticas de ensino para a Educação Básica em tempos de pandemia Covid-19; e Relatos da profissionalidade docente.

A programação da pode ser consultada no site da Prefeitura de Orleans. A inscrição para assistir à mostra pode ser feita pelo formulário disponível no site.

O evento é gratuito e serão emitidos certificados aos participantes. Mais informações na página do evento.

Assessoria de Comunicação da Udesc Faed
E-mail: comunicacao.faed@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8512
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 2
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubí, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8500
E-mail: dg.faed@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h