Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

07/12/2020-16h44

Observatório da Udesc Esag mostra resultados do projeto Articula Floripa nesta terça

O projeto Articula Floripa apresentará nesta terça-feira, 8, às 13h30, os resultados de suas ações ao longo de 2019 e 2020, voltadas ao fortalecimento do sistema de garantias dos direitos de crianças e adolescentes em Florianópolis. A apresentação será feita durante a plenária do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

O encontro será on-line e aberto ao público, por meio da ferramenta de videoconferência Google Meet. Basta se conectar na data e hora do evento pelo link meet.google.com/jwq-noio-ezb.

O Articula Floripa é resultado de uma parceria entre o Observatório de Inovação Social de Florianópolis, Instituto Comunitário da Grande Florianópolis (Icom) e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). A mesma parceria lançou neste ano a campanha ECA 30 anos: criança e adolescente como prioridade absoluta.

O Observatório de Inovação Social de Florianópolis é um projeto do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) da Udesc que mapeia iniciativas do governo e da sociedade civil voltadas às soluções para problemas da cidade, articulando ensino, pesquisa e extensão. É coproduzido pelo Núcleo de Inovações Sociais na Esfera Pública (Nisp) e pelo grupo de pesquisa Strategos - Dimensões e Processos Organizacionais, ambos da Udesc Esag.

Serviço
O QUÊ: Articula Floripa – Resultados do projeto em 2019 e 2020
QUANDO: terça-feira, 8 de dezembro, das 13h30 às 14h30.
ONDE: on-line (acesse aqui).

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 2
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubí, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8500
E-mail: dg.faed@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h