Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

27/11/2020-11h28

Professora da Udesc Ceart participa de live sobre arte e inclusão neste sábado

Evento faz parte da série “Diálogos Arte para Todos" promovida pelo instituto Impar, de Joinville

Imagem: Divulgação.
Neste sábado, 28, a professora Priscila Anversa, do departamento de Artes Visuais (DAV) do Centro de Artes (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), ministrará uma palestra na série de lives “Diálogos Arte para Todos”, com o tema Artes Visuais. O evento é promovido pelo Instituto de Pesquisa da Arte Pelo Movimento (Impar) e será transmitido pelo Facebook do Impar, a partir das 10h, e contará com tradução em Libras.

A palestra faz parte de um projeto do Impar sobre arte e inclusão, que está acontecendo nos meios online desde 19 de novembro. Conduzidas por Nathielle Wougles e José Mauro da Silva, as lives sobre Artes Visuais foram abordadas por professoras dos municípios de Jaguará do Sul, Gaspar e São Bento do Sul. Além de Priscila, o analista cultural e professor Luiz Carlos de Almeida Mesquita também é convidado de Florianópolis.

O Instituto Impar foi contemplado, em 2019, com o projeto Arte Para Todos através do Edital Elisabete Anderle. As atividades aconteceriam na sede do Impar, em Joinville. Devido à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), foram adaptadas para o formato remoto. O projeto é realizado pelo governo de Santa Catarina, por meio da Fundação Catarinense de Cultura (FCC/SC)

Para participar da live, acesse aqui a página do Instituto Impar no Facebook e conheça o perfil deles no Instagram e o canal do YouTube.

Assessoria de Comunicação da Udesc Ceart
E-mail: comunicacao.ceart@udesc.br
WhatsApp: (48) 3664-8350
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 2
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubí, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8500
E-mail: dg.faed@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h