Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

22/02/2018-15h14

Programa de Coaching da Udesc recebe 149 inscrições para turma nos fins de semana

Servidores, estudantes e egressos da Udesc estarão em seleção a partir deste sábado - Foto: Divulgação

Foi divulgado nesta quarta-feira, 21, o número de inscrições de interessados em participar da próxima edição do Programa de Coaching da Udesc, o "TJ Weekend", que iniciará neste sábado, 24, em Florianópolis.

O período de pré-inscrição ocorreu de 1º a 16 de fevereiro. Essa edição será ministrada pela coach Lídia Picinin e atenderá servidores, alunos e egressos da Udesc, com 230 horas, entre sessões e atividades extraclasse.

No total, 149 pessoas realizaram a inscrição para disputar 20 vagas. Dos inscritos, são 71 alunos de graduação, 20 de pós-graduação, 47 egressos, sete professores (cinco substitutos e dois efetivos) e quatro técnicos universitários.

Organizado pela Coordenadoria de Desenvolvimento Humano (CDH), ligada à Pró-Reitoria de Administração (Proad), o Programa de Coaching busca melhorar a vida pessoal e a atuação profissional dos participantes com o alcance de metas por técnicas específicas.

Uma das novidades dessa edição é a participação dos egressos no programa, o que vai ao encontro das ações em torno do Alumni Udesc, que busca estreitar os laços com os ex-alunos da instituição.

Como será a seleção

O processo seletivo terá duas etapas. A primeira fase será em 24 de fevereiro, das 14h às 18h, e a segunda, em 3 de março, das 14h às 19h, ambas em Florianópolis. As sessões serão realizadas conforme o cronograma.

Aqueles que não realizaram essa pré-inscrição online podem se inscrever presencialmente na primeira fase da seleção. Mais informações podem ser obtidas pelo edital, pelo site do programa e pelo e-mail cdh.reitoria@udesc.br.

Acompanhe as novidades da universidade pelo Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp e YouTube. Se você é estudante da instituição, acesse office.udesc.br e ative sua conta de e-mail da Udesc.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010

galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 2
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubí, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8500
E-mail: dg.faed@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h