Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

17/09/2020-17h33

Programa Enactus Brasil seleciona professor da Udesc Joinville entre melhores conselheiros

Professor Chidambaram (à direita) durante ação em comunidade cigana - Foto: Divulgação
O professor Chidambaram Chidambaram, do Departamento de Engenharia de Produção e Sistemas, da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville, está entre os dez melhores professores universitários da organização Enactus Brasil. Ele foi escolhido entre 215 conselheiros de todo o país, na condição de coordenador do Programa de Extensão Enactus na Udesc Joinville.

A seleção foi realizada por meio de uma consulta junto aos líderes dos times Enactus, avaliando critérios de engajamento, inovação, mentoria e colaboração.

O Programa Enactus CCT Udesc conta com a participação de alunos de diversos cursos e desenvolve três projetos de extensão, atualmente: Enactus Lab - laboratórios de empreendedorismo para toda a comunidade acadêmica; ELA - Aqueça - ênfase em fontes de energia renováveis e desenvolvimento de aquecedor solar feito de garrafas PET nas escolas e comunidades de Joinville; e ILPIs+Vida - foco em propor ações de melhorias nas casas de repouso previamente selecionadas adequando-as conforme a legislação.

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
E-mail: comunicacao.cct@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubí, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8500
E-mail: dg.faed@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h