Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

18/09/2020-14h00

Semana de eventos marca 10 anos do Núcleo de Inovações Sociais na Esfera Pública da Udesc Esag

O Núcleo de Inovações Sociais na Esfera Pública (Nisp), grupo de pesquisa da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) ligado ao Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), comemora 10 anos com uma semana de programação especial, a partir de segunda-feira, 21.

O primeiro evento do aniversário do Nisp é um Happy Hour on-line, na segunda-feira, 21 às 18h30. O encontro será realizado por meio da ferramenta de videoconferência Zoom. Para participar, basta se inscrever gratuitamente por meio de formulário on-line. Os inscritos receberão por e-mail o link para acessar o encontro.

Inscreva-se para participar do happy hour:
bit.ly/HappyHour10anosNisp

O evento desta segunda também marca os três anos do Observatório de Inovação Social de Florianópolis, projeto do Nisp que articua ações de ensino, pesquisa e extensão universitária relacionadas ao tema. Entre essas ações, o Observatório mantem uma plataforma digital interativa que mapeia iniciativas voltadas à solução de problemas da cidade.

Programação

A comemoração dos 10 anos do Nisp continua até a sexta-feira, 25. Na terça, 22, o programa de extensão Esag Kids promove um evento sobre Inovação Social e Liderança para Crianças. No mesmo dia, às 18h, é a vez da Roda das Minas: uma discussão sobre as Mulheres na Ciência.

Na quarta-feira 23, a partir das 19h, haverá uma etapa de um ciclo de conversas com o tema “A arte e a crítica social e política”. Para fechar a programação, na sexta 25, às 18h30min, será realizado o Nisp na Rede, com lançamento de canal e das redes do núcleo  e a apresentação do Radar, um dos produtos do núcleo.

Saiba mais no blog do Nisp: bit.ly/Nisp10anos

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubí, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8500
E-mail: dg.faed@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h