Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

10/11/2020-19h38

Seminário de Iniciação Científica da Udesc Faed terá conferência sobre sociedade, conhecimentos e ciência

O Centro de Ciências Humanas e da Educação (Faed), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), promove nesta quarta-feira, 11, às 14h, a conferência intitulada Sociedade, Conhecimentos e Ciência: desafios e perspectivas, ministrada pelo professor Marco Antônio de Almeida, da Universidade de São Paulo (USP).

A atividade integra a programação do centro relativa ao 30º Seminário de Iniciação Científica da instituição, que nesta edição conta com uma programação totalmente online em virtude da pandemia de Covid-19. A conferência será transmitida pela plataforma Teams, no link do evento.

O seminário visa proporcionar aos estudantes de Iniciação Científica e demais pesquisadores da universidade a oportunidade de expor e discutir os trabalhos e as pesquisas realizadas por meio de comunicações orais, reunir bolsistas, orientadores, pesquisadores e órgãos financiadores envolvidos para um intercâmbio de informações e experiências.

Os resumos das pesquisas realizadas no âmbito do centro, as apresentações em vídeo dos mais de 40 estudantes bolsistas de iniciação científica; as avaliações dos projetos de pesquisa de cada área; e apresentações dos docentes pesquisadores de iniciação científica da Udesc Faed estão disponíveis na página do evento.

Assessoria de Comunicação da Udesc Faed
E-mail: comunicacao.faed@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8512
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 2
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubí, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8500
E-mail: dg.faed@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h