Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

14/10/2019-14h00

Udesc Esag abre inscrições para bolsa de pós-doutorado em Administração

Programa de Pós-graduação em Administração é mantido pela Udesc Esag, em Florianópolis – Foto: Carlito Costa/Ascom/Udesc Esag
O Programa de Pós-graduação Acadêmico em Administração (PPGAA) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) está com inscrições abertas para uma bolsa de pós-doutorado. Podem se inscrever professores e pesquisadores com doutorado em Administração ou áreas afins. As inscrições podem ser feitas até quarta-feira, 16, pela internet.

O PPGAA é mantido pelo Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) da Udesc, em Florianópolis. A bolsa, no valor de R$ 4.100 mensais, é custeada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) – órgão do Ministério da Educação (MEC) – por meio do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD).

Inscrições

Para se inscrever, é preciso digitalizar a documentação exigida no edital em formato de arquivo PDF e enviá-la por e-mail para pos.esag@udesc.br. O conjunto de arquivos deve ter um limite de tamanho de 5 Mb. Acesse aqui o edital para a seleção de bolsista de pós-doutorado.

Os candidatos brasileiros não podem ter vínculo empregatício, exceto como professores substitutos – sem prejuízo da atividade docente – e pesquisadores em instituições de ensino superior ou de pesquisa públicas – com afastamento durante o pós-doutorado. Estrangeiros residentes no Brasil ou no exterior sem vínculo empregatício também podem se candidatar.

O edital veta a inscrição de pesquisadores aposentados ou com vínculo empregatício com a própria Udesc. A bolsa de pós-doutorado também não pode ser acumulada com qualquer outra custeada pela Capes ou outra agência pública de fomento, nacional ou internacional, por empresa pública ou privada.

Mais informações

O processo seletivo para a bolsa terá quatro etapas: homologação das inscrições; análise do plano de trabalho e do memorial descritivo; análise de currículo e; prova oral com os primeiros três colocados nas etapas anteriores. A lista de candidatos selecionados e suplentes será divulgada em 30 de outubro, com entrega da documentação no dia 31.

Mais informações sobre a bolsa e o processo seletivo podem ser obtidas em udesc.br/esag/secretariadeposgraduacao/posdoutorado ou com a Secretaria de Ensino de Pós-graduação, pelo e-mail pos.esag@udesc.br ou pelo telefone (48) 3664-8220.

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8281
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Bolsa de pós-doutorado é oferecida por programa de pós-graduação da Udesc Esag
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubí, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8500
E-mail: dg.faed@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h