Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

03/10/2022-09h02

Udesc Faed faz fórum na quarta sobre inovação em Gestão da Informação

Evento terá debate e oficinas - Arte: Divulgação
Na próxima quarta-feira, 5, a partir das 9h, será realizado o  Fórum de Inovação e Empreendedorismo em Biblioteconomia (Fieb), no Centro de Ciências Humanas e da Educação (Faed), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Florianópolis. Acesse o formulário de inscrição.

Intitulado “Criando conexões empreendedoras na Gestão da Informação”, o evento inclui palestra, mesa-redonda e oficinas, com atividades presenciais no Auditório Tito Sena, no Bairro Itacorubi, e também online. A programação é aberta ao público e a ação marca o Dia do Empreendedor.

A mesa-redonda reunirá bibliotecários e arquivistas empreendedores de várias regiões do País e terá transmissão pelo canal do Laboratório de Ensino, Pesquisa e Extensão em Biblioteconomia e Ciência da Informação (Labib) no Youtube.

O fórum é uma iniciativa do Labib, vinculado ao curso de Biblioteconomia da Udesc Faed, e conta com o apoio da Coordenadoria de Projetos e Inovação (Cipi) da Udesc e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Oficinas
 
As oficinas tratarão de diversos aspectos que envolvem desde a concepção do negócio, planejamento, marketing, tributação, entre outros assuntos relacionados à criação e gestão de negócios.

Uma das organizadoras do evento, a professora Daniela Spudeit, do curso de Biblioteconomia da Udesc Faed, destaca que as oficinas ocorrerão no período da tarde, serão somente presenciais e têm vagas limitadas.

Mais informações

Essa é a quarta edição do evento, que tem o intuito de identificar experiências inovadoras, empreendedoras, discutir temas e práticas profissionais relacionadas à Gestão da Informação.

Mais informações sobre o fórum podem ser acessadas no site do Labib ou pelo e-mail daniela.spudeit@udesc.br

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009 
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Evento terá debate e oficinas
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubí, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8500
E-mail: dg.faed@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h