Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

19/10/2020-09h25

Udesc Faed integra segunda edição do colóquio de grupos de pesquisa sobre políticas educacionais

O Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) e o Observatório de Práticas Escolares (OPE), do Centro de Ciências Humanas e da Educação (Faed), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), integram nesta segunda-feira, 19, a realização da segunda edição do Colóquio Rede Grupos de Pesquisa sobre Políticas Educacionais.

O evento é promovido pela rede de Grupos de Pesquisa em Políticas Educacionais dos Programas de Pós-Graduação em Educação, formada pela Udesc, Universidade do Vale do Itajaí (Univali), Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), e Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).

O colóquio será realizado online e é voltado para a integração dos grupos de pesquisa, troca de experiências e consolidação das redes de pesquisa entre os Programas de Pós-Graduação em Educação envolvidos.

A programação contará com apresentações de pesquisas e referenciais teórico-metodológicos em políticas educacionais.

A professora Geovana Mendonça Lunardi Mendes, docente do PPGE da Udesc e presidenta da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (Anped), falará sobre a pesquisa "Following the Idea: Políticas, Discursos e Produção Científica sobre Educação Inclusiva".

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pela página do evento. O colóquio conferirá certificado de participação.

Assessoria de Comunicação da Udesc Faed
E-mail: comunicacao.faed@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8512
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 2
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubí, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8500
E-mail: dg.faed@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h