Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

06/02/2023-16h05

Udesc Faed promove acolhida aos servidores e abertura da formação docente nesta terça

O Centro de Ciências Humanas e da Educação (Faed), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), promoverá nesta terça-feira, 7, a acolhida de 2023 aos técnicos e docentes do Centro. O evento também marcará o início das atividades de Formação Docente do semestre.

Organizada pela direção de Ensino de Graduação, a abertura da programação contará com um café cultural destinado aos docentes e técnicos, a partir das 16h, no auditório Tito Sena.

A programação da Formação Docente serguirá no mês de fevereiro. No dia 15 a professora Cláudia Moreira, da Universidade Federal do Paraná (UFPR), falará sobre "Avaliação e Planejamento Educacional" em um evento remoto que contará com a Direção de Ensino de Graduação, chefias departamentais e núcleos docentes estruturantes dos cursos de graduação da Udesc Faed.

No dia 16 a convidada será a professora Andréia Militão, da Universidade Estadual de Mato Grosso Do Sul (UEMS), que abordará "Reformas Curriculares - Licenciaturas e Bacharelados", das 14h às 16h, para o público em geral, no auditório Tito Sena, e das 16h às 18h para a Direção de Ensino de Graduação, chefias departamentais e núcleos docentes estruturantes.

O restante da programação de Formação Docente será formado pelas reuniões pedagógicas dos cursos de Graduação, conforme cronograma divulgado pelas chefias.

Confira a programação completa: acesse aqui.

Assessoria de Comunicação da Udesc Faed
Jornalista Carolina Hommerding
E-mail: comunicacao.faed@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 3
  • Imagem 4
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubí, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8500
E-mail: dg.faed@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h