Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

21/02/2022-11h53

Udesc Faed promove série de aulas abertas sobre prática em planejamento urbano

O Centro de Ciências Humanas e da Educação (Faed), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), promoverá, entre 22 e 25 de fevereiro, quatro aulas abertas, ministradas por especialistas, que abordarão temas sobre planejamento urbano de Florianópolis, Joinville e pequenas e médias cidades de Santa Catarina.

As palestras integram a disciplina A Prática em Planejamento Urbano, do Programa de Pós-graduação em Planejamento Territorial e Desenvolvimento Socioambiental (PPGPlan), da Udesc Faed.

A primeira atividade será nesta terça-feira, 22, e contará com o atual presidente do Instituto dos Arquitetos do Brasil/SC, professor Luiz Alberto Souza.

Na quarta-feira, 23, a convidada será a arquiteta e urbanista Fabiana Meurer, da Associação dos Municípios do Alto Vale do Itajaí (AMAVI). Em 24 de fevereiro a palestrante será Silvia Lenzi, que foi presidenta do Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis (IPUF).

E na sexta-feira, 25, o ministrante será Marcel Virmond Vieira, atual Secretário de Planejamento Urbano e Desenvolvimento Sustentável de Joinville.

As aulas abertas ocorrerão de forma online, sempre às 14h, e o acesso será pela plataforma Teams (acesse aqui).

Assessoria de Comunicação da Udesc Faed
E-mail: comunicacao.faed@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 2
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubí, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8500
E-mail: dg.faed@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h