Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

08/03/2021-10h19

Udesc Faed realiza eleição online para Direção-Geral nesta quarta

Será realizada nesta quarta-feira, 10, a eleição online para a Direção-Geral do Centro de Ciências Humanas e da Educação (Faed), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), gestão 2021-2025.

Conforme o edital, a eleição ocorrerá das 9h às 18h, de forma remota, por meio do sistema de votação eletrônica online Helios Voting, utilizando exclusivamente o e-mail institucional.

Poderão votar servidores efetivos (docentes e técnicos universitários) da Udesc Faed, e estudantes de graduação e de pós-graduação regularmente matriculados no centro de ensino. A listagem de votantes foi publicada pela comissão eleitoral na página da eleição.

Na última sexta-feira, 5, a comissão eleitoral enviou aos eleitores e eleitoras, por meio do e-mail institucional, a senha chave para acessar o sistema de votação Helios Voting. Integrantes do colégio eleitoral que não receberam o e-mail devem informar a comissão eleitoral pelo contato: fernando.coelho@udesc.br.

Candidatura única

A única candidatura inscrita e homologada no processo eleitoral para a Direção-Geral da Udesc Faed foi do professor Celso João Carminati, representado pela chapa Somos FAED. Confira a página da candidatura: www.udesc.br/faed/somosfaed.

Celso João Carminati é licenciado em Filosofia pela Fundação Educacional do Sul de Santa Catarina, mestre e doutor em Educação pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), e realizou estágio pós-doutoral na Universidade de Bergamo, na Itália, e na Universidade de Lisboa, em Portugal.

É professor do departamento de Pedagogia da Udesc Faed desde 2004. Foi diretor de Ensino de Graduação por dois períodos, diretor de Pesquisa e Pós-Graduação, e coordenador do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE), onde atualmente é professor e orientador.

O mandato da gestão eleita iniciará em 26 de março de 2021.

Mais informações sobre o processo eleitoral na página da eleição.

Assessoria de Comunicação da Udesc Faed
E-mail: comunicacao.faed@udesc.br
Telefone: (48) 3664-8512



galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 4
  • Imagem 5
  • Imagem 6
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubí, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8500
E-mail: dg.faed@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h