Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

14/10/2021-17h21

Udesc Faed realiza recepção virtual de acolhida aos calouros e calouras nesta segunda

O Centro de Ciências Humanas e da Educação (Faed), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), promoverá na próxima segunda-feira, 18 de outubro, a recepção e a acolhida aos calouros e calouras ingressantes em 2021-2.

Organizada pela direção de Ensino de Graduação em parceria com as chefias departamentais, a programação prevê a acolhida aos novos estudantes dos cursos de Geografia, História e Pedagogia.

A diretora de ensino de graduação, professora Julice Dias, integrará a acolhida junto com o diretor geral, professor Celso Carminati, demais direções de área e chefias de departamento, para apresentação do centro, dos cursos, da Udesc, das oportunidades e das dinâmicas da rotina universitária, além do Portal dos Calouros e Calouras da Udesc Faed.

Para os ingressantes do curso de Pedagogia a recepção ocorrerá a partir das 9h, pela plataforma Teams (acesse aqui). Para os calouros e calouras dos cursos de Geografia e História a acolhida será a partir das 14h, pela plataforma Teams (acesse aqui).

Assessoria de Comunicação da Udesc Faed
Jornalista Carolina Hommerding
E-mail: comunicacao.faed@udesc.br


galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 2
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubí, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8500
E-mail: dg.faed@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h