Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

03/06/2020-11h58

Udesc Lages está com seleção aberta para Mestrado e Doutorado em Produção Vegetal

Inscrições de candidatos devem ser feitas pela internet, até 12 de junho - Foto: Ascom/Udesc Lages
O Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Lages, está com inscrições abertas para o Programa de Pós-Graduação em Produção Vegetal.

São oferecidas vagas para os cursos de mestrado e de doutorado, com ingresso no segundo semestre de 2020. De acordo com o edital, há 30 vagas disponíveis, distribuídas nas cinco linhas de pesquisa do programa.

As inscrições de candidatos deverão ser feitas até 12 de junho, exclusivamente pela internet. Os interessados deverão preencher formulário eletrônico para o mestrado ou doutorado e anexar on-line os documentos.

O Mestrado e o Doutorado em Produção Vegetal possuem conceito 5 da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e se destacam pela infraestrutura dos laboratórios, qualidade do corpo docente e disponibilidade de bolsas de estudo.

O programa possui 28 disciplinas, 18 professores orientadores doutores, sendo dez bolsistas de produtividade em pesquisa pelo CNPq, e está estruturado nas seguintes linhas de pesquisa: Biologia e Tecnologia Pós-Colheita; Fisiologia e Manejo de Plantas; Fruticultura e Horticultura; Melhoramento e Recursos Genéticos; e Proteção de Plantas e Agroecologia.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (49) 3289-9169 e 9241 e por mensagem para ppgpv.cav@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc Lages
Jornalista Tatiane Rosa Machado da Silva
E-mail: tatiane.silva@udesc.br
Telefone: (49) 3289-9130
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubí, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8500
E-mail: dg.faed@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h