Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

08/12/2020-16h43

Udesc recebe inscrições em quatro editais com bolsas para atuação em cursos EAD

Inscrições terminam em dezembro - Foto: Freepik
A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) tem quatro editais com inscrições abertas para seleção de professores formadores, orientadores de trabalho de conclusão de curso (TCC), tutores presenciais e conteudistas para cursos EAD ofertados pela instituição. Acesse os editais no site da Universidade Aberta do Brasil (UAB) na Udesc.

Três chamadas são externas e uma é interna, voltada exclusivamente para docentes efetivos da Udesc.

Para seleção de professores formadores no curso de Licenciatura em Informática EAD, foi lançado edital externo com vagas em 41 disciplinas. As inscrições poderão ser feitas até 15 de dezembro e o resultado final será divulgado em 23 de dezembro. Acesse o edital e o formulário de inscrição.

A chamada interna é para orientador de TCC no curso de Administração Pública EAD, com vagas em 7 áreas. As inscrições poderão ser feitas até 17 de dezembro e o resultado final será divulgado em 24 de dezembro. Acesse o edital e o formulário de inscrição.  

Tutor e conteudista

Para tutores presenciais do curso de Pedagogia EAD, o edital externo tem vagas em cinco cidades: Braço do Norte, Indaial, Palhoça, Ponte Serrada e Treze Tílias. As inscrições poderão ser feitas até a próxima sexta-feira, 11, e o resultado final será divulgado em 21 de dezembro. Acesse o edital e o formulário de inscrição.

Para conteudista para equipe multidisciplinar, foi lançado edital externo para webdesigner. As inscrições poderão ser feitas até 16 de dezembro e o resultado final será divulgado em 23 de dezembro. Acesse o edital e o formulário de inscrição.

Os admitidos serão bolsistas da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e receberão bolsas.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas com a Coordenação-Geral do Universidade Aberta do Brasil (UAB) na Udesc, pelo e-mail uab@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010  
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Inscrições terminam em dezembro
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubí, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8500
E-mail: dg.faed@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h