Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

14/12/2020-12h00

Udesc recebe inscrições em sete editais com bolsas para atuação em cursos EAD

Admitidos serão bolsistas da Capes - Foto: Pexels
A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) tem sete editais com inscrições abertas para seleção de professores formadores, orientadores de trabalho de conclusão de curso (TCC), supervisores de estágio, coordenador e conteudistas para cursos EAD ofertados pela instituição. Acesse os editais no site da Universidade Aberta do Brasil (UAB) na Udesc.

Cinco chamadas são externas e duas são internas, voltadas exclusivamente para docentes efetivos da Udesc.

Para seleção de professores formadores no curso de Licenciatura em Informática EAD, foi lançado edital externo com vagas em 41 disciplinas. As inscrições poderão ser feitas até esta terça-feira, 15, e o resultado final será divulgado em 23 de dezembro. Acesse o edital e o formulário de inscrição.

Uma das chamadas internas é para orientador de TCC no curso de Administração Pública EAD, com vagas em 7 áreas. As inscrições poderão ser feitas até quinta-feira, 17, e o resultado final será divulgado em 24 de dezembro. Acesse o edital e o formulário de inscrição.

Pedagogia EAD

Para o curso de Pedagogia EAD, três editais são externos: para orientador de TCC, supervisor de estágio (com vagas em Jaraguá do Sul) e professor formador (em 20 disciplinas).

Nos três editais, inscrições poderão ser feitas até 31 de janeiro e o resultado final será divulgado em 18 de fevereiro. Acesse os editais e os formulários de inscrição.

Também foi lançado edital interno para seleção de coordenador UAB do curso de Pedagogia EAD, voltado exclusivamente a docentes efetivos do Departamento de Pedagogia a Distância. As inscrições poderão ser feitas até 22 de janeiro e o resultado final será divulgado em 29 de janeiro. Acesse o edital e o formulário de inscrição.

Conteudista

Para conteudista para equipe multidisciplinar, foi lançado edital externo para webdesigner. As inscrições poderão ser feitas até esta quarta-feira, 16, e o resultado final será divulgado em 23 de dezembro. Acesse o edital e o formulário de inscrição.

Os admitidos serão bolsistas da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e receberão bolsas.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas com a Coordenação-Geral do Universidade Aberta do Brasil (UAB) na Udesc, pelo e-mail uab@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010  
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Admitidos serão bolsistas da Capes
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubí, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8500
E-mail: dg.faed@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h