Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

02/08/2021-15h28

Udesc tem oito editais com vagas para docente formador, tutor EAD e coordenador

Aprovados receberão bolsas da Capes - Foto: Freepik
A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) está com inscrições abertas para oito editais que selecionam professores formadores, tutores a distância e coordenador para cursos a distância ofertados pela instituição, por meio do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). Acesse os editais.

Para professores formadores, são cinco chamadas, sendo três externas e duas internas (somente para docentes efetivos da Udesc).

Para o curso de Licenciatura em Pedagogia EAD, há dois editais externos em aberto. O Edital 013/2021 tem vagas em nove disciplinas e inscrições até a próxima quinta-feira, 5. O resultado será divulgado em 16 de agosto. Acesse o edital e o formulário de inscrição.

Já o Edital 019/2021 tem vagas em seis disciplinas e inscrições até 26 de agosto. O resultado será divulgado em 6 de setembro. Acesse o edital e o formulário de inscrição.

A outra chamada externa em aberto é para o curso de Biblioteconomia EAD, com vagas em quatro disciplinas. As inscrições poderão ser feitas até 15 de agosto e o resultado será divulgado em 25 de agosto. Acesse o edital e o formulário de inscrição.

Chamadas internas

Um dos editais internos é para professor formador para o curso EAD de Especialização em Educação Inclusiva, com vagas em 13 disciplinas. As inscrições poderão ser feitas até 21 de agosto e o resultado será divulgado em 31 de agosto. Acesse o edital e o formulário de inscrição.

O outro edital interno é para o curso de Administração Pública EAD, com vagas em 9 disciplinas. As inscrições poderão ser feitas até 29 de agosto e o resultado será divulgado em 6 de setembro. Acesse o edital e o formulário de inscrição.

Tutor a distância

Para tutores a distância, há duas chamadas externas em aberto.

Para o curso de Biblioteconomia EAD, há vagas em cinco áreas e as inscrições poderão ser feitas até 15 de agosto. O resultado será divulgado em 25 de agosto. Acesse o edital e o formulário de inscrição.

Para o curso EAD de Especialização em Educação Inclusiva, há vagas em três áreas e as inscrições poderão ser feitas até 21 de agosto. O resultado será divulgado em 1 de setembro. Acesse o edital e o formulário de inscrição.

Coordenador

Para o curso de Especialização em Educação Inclusiva, também foi lançada uma chamada interna para coordenador. As inscrições poderão ser feitas até a próxima sexta-feira, 6, e o resultado será divulgado em 17 de agosto. Acesse o edital e o formulário de inscrição.

Os admitidos serão bolsistas da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). Os valores das bolsas podem ser conferidos nos editais.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas com a Coordenação-Geral do Universidade Aberta do Brasil (UAB) na Udesc, pelo e-mail uab@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Aprovados receberão bolsas da Capes
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubí, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-001
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8500
E-mail: dg.faed@udesc.br
Horário de atendimento:  07h às 19h