Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

02/03/2022-17h30

Academia da Udesc na sede do Campus I abre vagas para servidores e alunos

Inscrição pode ser feitas até 13 de março - Foto: Div.
Até 13 de março, professores, técnicos e estudantes da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) poderão se inscrever para realizar atividades físicas, especialmente musculação, na Academia Prof. Dr. Ruy Jornada Krebs, no Bairro Itacorubi, em Florianópolis. Acesse o formulário de inscrição e o site da academia.

As vagas da academia serão preenchidas por ordem de inscrição, e a confirmação será enviada por e-mail no período entre 14 e 18 de março.

Além da musculação em diferentes horários, há vagas para sessões de alongamento, prática de ioga e aulas de defesa pessoal.

Sobre a academia

Criada em 2010, a Academia da Reitoria da Udesc é vinculada à Coordenadoria de Eventos (Ceven), da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Comunidade (Proex), e visa proporcionar à comunidade acadêmica um espaço para a prática regular de exercícios físicos, com orientação qualificada, visando à saúde e o bem-estar geral do corpo técnico, docente e discente.

O local também é um importante espaço para as disciplinas dos estágios curriculares do curso de Educação Física da Udesc Cefid e sede do programa de extensão Núcleo de Atividades Saudáveis (Nasu), que promove atividades complementares para alívio de estresse e aumento da qualidade de vida.

O planejamento e organização das atividades, dentre elas a prescrição de exercícios físicos, é de responsabilidade de profissionais de Educação Física concursados da universidade.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail academia.reitoria@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Inscrição pode ser feitas até 13 de março
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h