Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

28/03/2022-14h44

Academia da Udesc no Campus I abre vagas para terceirizados e comunidade externa

São oferecidas 10 vagas, por ordem de chegada - Foto: Divulgação
Nesta quarta, 30, e quinta-feira, 31, estarão abertas as inscrições para trabalhadores terceirizados da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) e para a comunidade em geral interessados em realizar atividades físicas, especialmente musculação, na Academia Prof. Dr. Ruy Jornada Krebs, no Bairro Itacorubi, em Florianópolis.

São oferecidas 10 vagas e a inscrição será feita de forma presencial na academia, entre 8h30 e 11h30 e das 15h30 às 18h. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada.

Após o preenchimento das vagas em aberto, os interessados poderão preencher uma ficha de inscrição para a fila de espera.

Outras datas de inscrições, para diversos públicos, estão previstas no Calendário da Academia de 2022, disponível no site da Ceven

Sobre a academia

Criada em 2010, a Academia da Reitoria da Udesc é vinculada à Coordenadoria de Eventos (Ceven), da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Comunidade (Proex), e visa proporcionar à comunidade acadêmica um espaço para a prática regular de exercícios físicos, com orientação qualificada, visando à saúde e o bem-estar geral do corpo técnico, docente e discente.

O local também é um importante espaço para as disciplinas dos estágios curriculares do curso de Educação Física da Udesc Cefid e sede do programa de extensão Núcleo de Atividades Saudáveis (Nasu), que promove atividades complementares para alívio de estresse e aumento da qualidade de vida.

O planejamento e organização das atividades, dentre elas a prescrição de exercícios físicos, é de responsabilidade de profissionais de Educação Física concursados da universidade.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail academia.reitoria@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009
galeria de downloads
galeria de imagens
  • São oferecidas 10 vagas, por ordem de chegada
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h