Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

06/05/2019-15h47

Acadêmicos de Agronomia da Udesc Lages podem se inscrever para intercâmbio até 16 de maio

Universidad de Almeria, na Espanha, é uma das conveniadas - Foto: Divulgação/UAL
Até 16 de maio, alunos do curso de Agronomia do Centro de Ciências Agroveterinárias (CAV), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Lages, poderão se inscrever no Programa de Intercâmbio e Mobilidade Acadêmica (Pima).

São oferecidas quatro vagas, com ajuda de custo para estudos no exterior, em quatro universidades Íbero-Americanas: Universidad de Almeria, na Espanha; Universidad Nacional de Luján, na Argentina; Universidad de La Republica, no Uruguai; e Universidad de La Frontera, no Chile.

Os alunos selecionados poderão optar por uma das universidades conveniadas para estudar por um semestre, desde que a instituição ofereça, no mínimo, três disciplinas que possam ser aproveitadas no curso, após retorno.

Os interessados deverão se inscrever na Secretaria da Direção de Pesquisa e Pós-Graduação da Udesc Lages. Para concorrer às vagas, é obrigatório ter concluído, pelo menos, 50% dos créditos correspondentes ao curso, até o momento da solicitação de vaga. Os documentos necessários para inscrição, podem ser consultados neste link.

Mais informações podem ser obtidas com a professora Cristiane Pellizzaro, pelo telefone (49) 3289-9140 e pelo e-mail cristiane.pellizzaro@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc Lages
Jornalista Tatiane Rosa Machado da Silva
E-mail: tatiane.silva@udesc.br
Telefone: (49) 3289-9130
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h