Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

12/12/2022-13h24

Ações de extensão da Udesc Joinville ganham destaque na Rádio Udesc 91.9 FM

Legenda:A professora Regina Helena Munhoz, coordenadora do Coral Udesc Joinville, foi uma das entrevistadas do Jornal Udesc Cidade ao longo de 2022 - Foto: Divulgação
Ações de Extensão desenvolvidas na Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Joinville estão sendo divulgadas com destaque na Rádio Udesc 91.9 FM. A iniciativa faz parte da Direção de Extenção, Cultura e Comunidade em parceria com a equipe de jornalismo da emissora.

O objetivo é dar visibilidade aos trabalhos realizados pela universidade junto à comunidade e fortalecer as ações de extensão universitárias. 

 A divulgação ocorre por meio da produção de reportagens gravadas ou de entrevistas ao vivo no Jornal Udesc Cidade, exibido de segunda a sexta-feira, das 12h às 12h30; e no programa Entrevista Udesc, às 18h.

Ao longo de 2022, a rádio recebeu e divulgou os programas Maratonas de Programação; Lacia-Escola: Cidadania, Ciência e Água; Unidiversidade; Cientificidade – Popularizando a Ciência e a Universidade; Com Ciência; Next – Núcleo de Estudos em Xadrez E Tecnologias; Edusca – Pré-Vestibular Comunitário do CCT; Apresentações do Coral Udesc Joinville; Gepes – Grupo de Estudos em Políticas Educacionais e Sociais; e Pride - Programa de Inovação, Desenvolvimento e Empreendedorismo.
Para 2023, a divulgação contará com a produção de programetes sobre os Programas de Extensão e suas áreas de concentração, que serão veiculados na programação da Rádio Udesc.

Professores e acadêmicos da Udesc Joinville, interessados em divulgar ações de extensão ou outros projetos universitários, podem entrar em contato com a coordenação da Rádio Udesc pelo e-mail: radio.joinville@udesc.br. 

Assessoria de Comunicação da Udesc Joinville
Comunicacao.cct@udesc.br
Fone 3481 7882
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
notícias relacionadas
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h