Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

28/03/2022-07h55

Administração Pública EAD da Udesc Esag tem nova formatura nesta quarta

A graduação em Administração Pública na modalidade de educação a distância (EAD) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) terá mais uma  cerimônia de formatura marcada para dia 30, às 16h, com transmissão ao vivo pelo canal da Udesc no Youtube. A turma é formada por 12 novos administradores públicos que concluíram o curso no semestre letivo 2021/2.

O curso de Administração Pública EAD da Udesc é coordenado pelo Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), em parceria com o Centro de Educação a Distância (Cead).

As aulas contam com a estrutura de polos de apoio presenciais, em parceria com o Estado e municípios, em oito cidades de Santa Catarina. A turma de 14 formandos inclui alunos dos polos de Videira (3), Palmitos (3), São Miguel do Oeste (2), Blumenau (2), Joaçaba (2) e Caçador (2).

Assista à formatura ao vivo em
youtube.com/user/canaludesc



O curso de Administração Pública EAD da Udesc Esag integra o programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), com recursos da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), fundação ligada ao Ministério da Educação (MEC).

A graduação é oferecida em turma única, iniciada em 2017. Em setembro, houve a formatura dos primeiros 76 alunos, que concluíram o curso no semestre letivo 2021/1. Além dos 14 que terão a colação de grau no dia 30, o curso tem outros 51 matriculados que devem concluir o curso no próximo semestre.

Saiba mais sobre o curso de graduação em Administração Pública EAD da Udesc Esag em udesc.br/esag/administracaopublicaead.

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h