Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

07/07/2022-14h12

Aplicativos de entrega de comida são tema de defesa de mestrado na Udesc Esag

Monique Aparecida Zanquet defenderá nesta segunda-feira, 11, às 16h, sua dissertação “Análise da percepção de valor de usuários de aplicativo de entrega de comida”, no Mestrado Acadêmico em Administração da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). A pesquisa foi orientada pelo professor Rafael Tezza.

As defesas nos programas de pós-graduação do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) têm sido transmitidas ao vivo pela plataforma Teams. Todas as defesas são públicas, abertas a qualquer interessado.

Clique aqui para assistir à defesa
(nesta segunda-feira, 11, a partir das 16h)

A pesquisa teve como objetivo analisar a percepção de valor dos aplicativos de entrega de comida, considerando a conveniência, usabilidade, confiabilidade, preço e variedade. Os resultados indicam que as dimensões da conveniência, confiabilidade e preço têm relação positiva com a percepção de valor desses aplicativos.

Acesso on-line

Para assistir à defesa, a recomendação é acessar o link com pelo menos 15 minutos de antecedência (15h45). É preciso identificar-se ao entrar na sessão, para que o programa de pós-graduação possa fazer o registro da presença de público. O áudio do microfone deve estar desligado (modo mudo) durante a apresentação e a arguição da banca.

Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria de Ensino de Pós-Graduação, pelo e-mail pos.esag@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h