Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

03/12/2020-18h27

Campus da Udesc Oeste em Chapecó passará por série de obras de urbanização

Previsão de conclusão é janeiro de 2021 - Arte: Divulg.
Foi assinada a ordem de serviço que regulamenta o início das obras de urbanização da área frontal da sede do Centro de Educação Superior do Oeste (CEO), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), em Chapecó. O ato de assinatura ocorreu em novembro.

O projeto prevê paisagismo, pavimentação de calçadas internas, bancos e nova iluminação para a unidade.

Feito pelo setor de Obras e Engenharia do Udesc Oeste, sob responsabilidade do engenheiro civil Carlos Eduardo Tosin, o projeto contempla o investimento de R$ 84.133,68 na urbanização da área, que abrange a sede administrativa e departamentos dos cursos de graduação e de pós-graduação em Zootecnia. A estimativa é de que a obra seja concluída até janeiro de 2021.

Espaços de convivência

"O objetivo dessas melhorias é proporcionar espaços de convivência no centro de ensino, promovendo maior interação e momentos de lazer aos acadêmicos, professores e técnicos", afirma a diretora de Administração da Udesc Oeste, Ana Paula Fachinetto.

Segundo ela, a Udesc Oeste também quer dar prosseguimento às licitações para construção de galpão-garagem em Chapecó, reparos no telhado do Bloco 2 em Pinhalzinho e execução de projetos de novas edificações.

Assessoria de Comunicação da Udesc*
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010

* Essa matéria foi atualizada às 20h20 de 3 de dezembro de 2020. Diferentemente do que foi informado no título original, as obras de urbanização ocorrerão em Chapecó e não em Pinhalzinho.
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Estimativa é que obra seja concluída até janeiro de 2021
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h