Please enable JavaScript to view the page content.
Logo da Universidade do Estado de Santa Catarina

Notícia

29/10/2021-18h57

Candidatos à Direção-Geral da Udesc Esag terão debate no dia 8: envie sua pergunta

Os professores Marcus Tomasi e Ana Paula Menezes Pereira, candidatos à Direção Geral do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) participarão de um debate on-line no dia 8 de novembro, das 18h30 às 20h30, com transmissão ao vivo pelo canal da Udesc Esag no Youtube.

Os eleitores (estudantes de graduação e pós-graduação regularmente matriculados nos cursos da Udesc Esag, professores e técnicos universitários que trabalham no centro) poderão fazer perguntas, enviadas previamente por meio de formulário disponível no site. Cada candidato responderá 10 perguntas, sorteadas durante o debate.


Conheça as regras do debate e envie sua pergunta:
udesc.br/esag/eleicao/diretorgeral/debate

Ative o lembrete do Youtube para não perder o debate:



O debate será dividido em quatro blocos, com exposição inicial dos candidatos, perguntas do público, perguntas entre os candidatos e exposição final de cada um dos debatedores.

As perguntas do público podem ser enviadas até a próxima quinta-feira, 4 de novembro. De acordo com as regras aceitas por ambas as candidaturas, elas não poderão ser dirigidas a um candidato específico nem conter conteúdo ofensivo ou linguagem inadequada.

Cada candidato responderá quatro perguntas enviadas por estudantes do centro, duas pelos professores, duas pelos técnicos e duas formuladas pelas entidades de representação estudantil. As perguntas dever ser anônimas, sem identificação do autor.

Organização

O debate é autorizado pela Comissão Eleitoral e terá mediação do professor Enio Spaniol. A comissão organizadora conta com um professor (Daniel Pinheiro), uma técnica universitária (Mariana Ribeiro) e quatro representantes de entidades estudantis do centro: Daag (Dalton Malucelli Neto), Caemp (Ana Vardanega), Cacij (Maria Della Valle) e Cade (Pedro Lopes).

Assessoria de Comunicação da Udesc Esag
Jornalista Carlito Costa
E-mail: comunicacao.esag@udesc.br
galeria de downloads
galeria de imagens
  • Imagem 1
 
ENDEREÇO
Av. Madre Benvenuta, 2007
Itacorubi, Florianópolis / SC
CEP: 88.035-901
CONTATO
Telefone: (48) 3664-8000
E-mail: comunicacao@udesc.br
Horário de atendimento: 13h às 19h